domingo, 10 de abril de 2016

A BELA ADORMECIDA

Micro Contos III

O príncipe chegou à orla da floresta e desembainhou a espada. Com golpes vigorosos foi cortando as silvas e os matos que enleavam o caminho até ao apartamento na torre Leste do condomínio de luxo. Ao fim de muitas horas de trabalho árduo, sujo e com a casaca rasgada, chegou à beira da cama onde dormia a Bela Adormecida, cabelos dourados espraiados na almofada. O príncipe era jovem e saudável. Um calor correu-lhe as veias ao vê-la tão bela. Dobrando-se sobre o leito, pôs a mão sobre as mãos da Bela Adormecida que repousavam sobre o seu peito farto, descoberto pelo decote descuidado da camisa, e beijou-lhe os lábios carnudos e rosados…
Processado por práticas sexuais não consentidas, o príncipe perdeu o trono do seu pai e foi instaurada a república onde nunca mais alguém foi feliz para sempre!

Moral da história: nunca tires a espada da bainha. Espera que a tirem por ti!
Moral alternativa: diz não ao abate das florestas, não tentes despertar belas adormecidas (as feias não dormem), despe a casaca e adopta o estilo lumberjack ou segue o de Pablo Iglésias beijando deputados adormecidos…


Sem comentários:

Enviar um comentário