sábado, 28 de dezembro de 2013

LÁ FOI, LÁ VEM!


Lá se foi mais um Natal. Votos lamechas, objurgações contra o consumo, piadas patetas dos que, embuchados com as broas castelares, vão dizendo que não passa de um mito ou perguntando com malícia sobre quem era José no meio do triângulo virgem, menino e Deus, dizendo muito pouco sobre o Natal mas muito sobre a sua própria patetice. Tudo como dantes, devidamente misturado com o bacalhau, as filhoses e os coscorões.

          Afinal o Natal é tão somente a celebração de um Deus que se fez menino para provar que é possível salvarmo-nos de nós próprios. Que é possível um mundo justo que não depende desse Deus que se fez menino, mas de nós. É só seguir-lhe o exemplo.
 
Um bom Ano de 2014 para todos, e não se esqueçam de aparecer no dia 1 de Janeiro no Centro Cultural e Congressos de Caldas da Rainha, às 17h00 para mais um concerto de Ano Novo que pede meças ao de Viena. Com a banda do Comércio e Indústria de Caldas da Rainha e os coros da cidade. Acabei de saber que está esgotado mas pode haver desistências e terem sorte.


Sem comentários:

Enviar um comentário